sexta-feira, 2 de março de 2012

Diário de bordo da Z [?]


Quarta: Acordei cedo e com bastante fome, a reeducação alimentar melhorou bastante meu sono,mas como o horário de verão acabou eu estou meio desregulada e acordando cedo demais :(
Hoje eu sabia que teria muita atividade física e correria,quarta sempre foi o dia mais puxado de exercícios pra mim,mudei meu horário de muay thai e daqui uns 15 dias estou pensando em aumentar um pouco as atividades,me ajuda a distrair das coisas ruins,vai ocupar meu tempo e me deixar mais alegre :)
Hoje comi bem,pude distribuir bem as minhas notas e haja salada na minha vida pra me sustentar hahaha a salada me manteve cheia e eu dei conta de fazer as coisas *-*
Sanduiche de alface peito de peru de toda manhã de atividade pesada *-*
o Muay thai foi difícil,ele requer muita energia e meu corpo não se acostumou ainda com o racionamento,não fui e nem voltei com fome o lanche da manhã me sustentou,mas não sei de onde tirei energia,falei com meu treinador do quanto de peso eu precisava perder e no final ele até me deu uma colher de chá,ele viu que eu tava com muita vontade de chorar :P o psicológico não tá ajudando na hora dos exercícios minha auto estima que já nao era grandes coisas caiu mais ainda o que me manteve bem foi esvaziar a mente :)
Sempre fui fechada com isso de esvaziar a mente,mas experimentando um dvd de exercicio para ver se implemento fiz um treino de yoga que tem me ajudado a respirar,manter o foco e não cair no choro AIUHEIUHAUIH.
Bebi bastante chá verde e limonada geladinha,e cada vez que me sentia tentada a comer fora da hora eu arrumava algo pra fazer, resultado: minha casa está quase toda limpa!só não limpei mais por questão de tempo.

Almoço de quarta *-*
Almoço de quinta :D chá gelado é uma ótima opção *-*

Antes de ir pra academia eu deixei tudo preparadinho: as saladas,o sanduíche da tarde,o meu pedaço de bife já separadinho, e na hora de chegar era só grelhar e comer,pois já sabia de antemão que chegaria morta e a preguiça+cansaço me faria tomar aquelas sopas malditas de emergência (aquelas que não tem gosto de nada  :P) e eu ficaria com fome antes da aula de dança,fiquei meio deprê e dei uma choradinha mas tudo bem.
Ontem correu tudo bem mas senti mais fome a noite, comi um sanduíche integral que não estava nos meus planos :P45 notas acima das notas para atletas #remorso.
Sexta:hoje sei que vou morrer (são 09:23 e estou terminando esse post) eu fiz exercícios pela manha pois ia faltar a luta,mas como minha cliente remarcou (de novo) não vou perder a luta :/ hoje eu iria descontar as notas de ontem,mas se eu não comer direito com todo esse exercício vou desmaiar e não vai ser bonito então hj vou ficar em torno de 445/485 notas e amanhã..bem amanhã é outro dia ^^
p.s: já perdi 800g *-* e já sai da casa dos 80 :P eu sei que não é muito mas pra mim foi um incentivo e tanto.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Quarto da Z Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada