segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O quarto da Z anda meio bagunçado


Faz tempo que não venho aqui,falar do meu cabelo ou da minha coleção de batons (que por sinal aumentou bastante rs) na verdade andava meio deprimida e esse tempo tem sido de ultimato na minha vida.
Deus,seus pais,seus amigos não vão fazer por você o que você precisa fazer, eu tive um choque de realidade muito grande quando subi na balança e resolvi mudar de uma vez por todas,muitas meninas usam blogs pra emagrecer e acho que isso pode me ajudar também,pois adoro escrever e com certeza vou precisar de uma válvula de escape para toda pressão que tenho sentido,do que adianta tantos batons e maquiagens se eu não me sinto bem com meu corpo?
Tem uma balança agora no meu quarto e eu preciso da ajuda de todas,de todo apoio que eu puder,eu tenho apresentações de dança pra fazer e meu Deus como eu estou sentindo medo!Uma menina que conheci e tem sido legal comigo me enviou um livro e esse livro ajudou a Camys  e eu espero que me ajude também,eu vou sentir vergonha de mostrar todas as minhas medidas aqui mas vou mostrar,pra um dia olhar pra trás e ver que eu consegui,a reeducação alimentar já começou e exercícios por incrivel que pareça eu já faço bastante,luto 3 vezes na semana,ensaio a dança 1 vez na semana e caminho nos dias que não vou ao estúdio ou á academia,a depressão e a má alimentação me fizeram chegar aqui e eu não vou ficar sentada esperando a obesidade ou outras doenças baterem á minha porta,não é assim que eu sou,eu nunca perdi a fé e não vai ser agora.
Determinação,coragem e força sempre fizeram parte de mim e eu sei que cada lágrima vai ser recompensada,no final a luta é sempre contra nós mesmas,são os conflitos internos que nos destroem,eu vou aprender a me amar de novo e aí sim,vou poder usar cada um dos meus 30 batons hahaha me achando bonita não só do pescoço pra cima.

Hoje eu estou com: 80,4 kg /imc 30.26/uma depressão do caramba rs
Minha meta final (sem tempo definido isso vai depender do meu corpo): 52kg

Algumas medidas assustadoras:
114 de quadril
32 cm de braço (JESUS)
86 de cintura
101 de busto
e por aí vai
Então,eu preciso perder 28,4 Kg :/, mas tudo bem,eu vou seguir com fé e uma dieta saudável.
Um beijo da Z.

Coloco fotos aqui depois,alguém não acha os cabos certos e nem tá com clima pra procurar e o leitor de cartão tá ruim ;(

0 comentários:

Postar um comentário

 

Quarto da Z Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada