quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Batons,batons e mais batons- MAC


Oi meninas como vão? não,eu não esqueci de vocês ou do blog,tive uma semana complicadinha e entre uma gastrite e um trabalho para entregar eu não tinha tempo nem de ir ao banheiro então o blog ficou meio abandonado.
Tenho tanta coisa para falar!o teste do moroccainoil terminou,fiz minhas primeiras compras do ano e meus batons chegaram AEAEAE!
Eu estava toda pra baixo hoje,quando o LINDO,do carteiro me aparece com meus batons,embrulhadinhos em um papel de presente natalino, é muita emoção!
A caixinha chegou meio amassada,mas eu já esperava,afinal eles vieram de longe.
Nela estava o Kit Viva Glam com o Gaga I e o II que estão longe de ser novidade,mas essa necessaire é linda demais <3



É muito amor gente *-*

Gaga I e II vieram direto na necessaire e os outros dois vieram na caixinha :)

Gaga I,Gaga II,Chatterbox e Russian Red

*0* tcharaaaam! tenho uma paixão declarada pelo Russian pra mim é o rei dos batons ;*

Assim como os da Tracta (que eu ainda não acabei) vou fazer a resenha de um por um e a sugestão de look.
Um beijo grande <3


1 comentários:

Obsessiva Colorida on 20 de janeiro de 2012 06:38 disse...

Batão vremeio mim gostar! Batão vremeio mim adorar!

UEBA!

Beijo!

http://obsessaocolorida.blogspot.com

Postar um comentário

 

Quarto da Z Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada