sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Batom Blogueiras Tracta- Fê Guedes


Aeae post na madruga! como vão meninas?espero que estejam ótimas,o post deu uma atrasadinha de algumas horas umas 10 horas  estava adiantando alguns serviços para fevereiro não ser um mês caótico e por isso demorei,mas fiz as fotos hoje mais bonitinhas pra compensar,mas vamos ao que interessa: Batom da Fê Guedes do É linda ,esse batom foi um dos primeiros que escolhi,ele é MA-RA-VI-LHO-SO (sim,merece até um caps lock) o nude tem sido tão usado ultimamente não é? é perfeito para um olho destacado e mesmo assim a boca fica charmosa,o batom da Fê harmoniza a maquiagem e ainda assim não passa despercebido pois o "apagado" da boca chama atenção de um modo muito positivo,como eu tenho uma boca a la Adriana Lima, que chama atenção com qualquer batom,o Fê Guedes causa um equilíbrio bacana,eu sou apaixonada por ele,que é um nude bem Bege (bege é tão palavra anos 30 né? hahaha) com o fundo levemente laranjado,mas como disse ele harmoniza bem,não fica com cara de "passei corretivo no lábio e saí assim hihi" ele é muito,mas muito cremoso então costuma precisar de algumas camadas para preencher 100%, é um dos mais hidratantes (adeus lábios secos!!!)e é preciso passar com carinho para evitar falhas.
Para o batom Fê Guedes eu escolhi um look lilás e dourado,olho marcante,cílios coloridos e a boca nude para harmonizar! espero que gostem do look principalmente você Fê,sua linda!
Ah como eu amo esse batom!!!









Um close medonho e detonador de auto estima para vocês verem como a make estava.


mesmo que nessa foto apesar de já esfregado um olho (mania).


Fiquem com Deus e comentem! beijos Z.

9 comentários:

Obsessiva Colorida on 7 de janeiro de 2012 05:01 disse...

Batons hidratantes costumam virar patê comigo. Aaaaaaai, que eu não sou mocinha pra passar com cuidado e o patê vira na minha cara! hauahuauu Eu curto bocas cor de nada, esmalte com de nada, cor de cor de nada... adoro. Soraya Montenegro aprova.

Beijo!

http://obsessaocolorida.blogspot.com

N@nd@ on 7 de janeiro de 2012 07:11 disse...

Tenho esse batom tb e é perfeito mesmo! Amoooo!
E em mim, que sou bem branquinha, o alaranjado dele se destaca ainda mais. Dá uma cara de verão bem legal. Quando quero que fique mais apagado, uso por cima um gloss mais "leitoso". Fica perfeito =)
Bjoss

Stéphanie Oliveira on 7 de janeiro de 2012 07:29 disse...

O batom é ótimo para usar com olho bem marcado, dá um contraste super lindo né?

http://tvfabulous.blogspot.com

Beijinhos

Nathália Z. on 7 de janeiro de 2012 14:12 disse...

Stéphanie,obrigada pela visita,sim o contraste é maravilhoso,com um olho pretão fica lindo tambem!
beijos
Nathalia

Nathália Z. on 7 de janeiro de 2012 14:15 disse...

Nanda,batons com sub tons alaranjados tendem a ficar discretos em mim pois minha pele tem muitos pigmentos dessa cor ^^ eu estou na fase de correr de gloss,mas fica muito bonito mesmo!eu não tinha testado com essa cor! beijos

Nathália Z. on 7 de janeiro de 2012 14:16 disse...

Obesssiva, vamos trocar? eu te ensino a passar batons e você me ajuda a não borrar o dedo todo quando passo um esmalte.
beijos

Make fan7asy on 7 de janeiro de 2012 16:57 disse...

Amei essa cor!! MUITO liiinda!

Beijinhos, participe do sorteio la no blog.
@Makefan7asy

Paloma Viricio on 8 de janeiro de 2012 09:07 disse...

Lindo batom...amei a sombre tbm!Estou te seguindo...se puder me segue e participar das promos do meu blog! Bjus!
http://palomaviricio.blogspot.com

Nathália Z. on 8 de janeiro de 2012 10:33 disse...

Paloma,estou seguindo!adoro livros! fica de olho que daqui uns dias tem sorteio aqui tbm! beijos

Postar um comentário

 

Quarto da Z Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada