quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Batom Blogueiras Tracta-Ceci Lima


Olá meninas,como está sendo a primeira semana de janeiro pra vocês? eu deixei um recadinho no twitter ontem sobre a cólica sem proporções que estou sentindo desde antes de ontem,por isso ontem não teve post mas hoje as coisas estão um pouco melhores e eu estou aqui com o segundo batom dos seis que eu tenho, o Ceci Lima,a Ceci tinha problemas em achar o cor de boca perfeito então criou a partir da sua própria boca um tom perfeito para ela,gente!achei isso tão digno!já é a cara da riqueza ter seu próprio batom em uma linha,ela ainda faz um batom baseado na própria boca,é fina mesmo!
Este batom tem uma tonalidade interessante é um cor de boca marrom com um leve fundo avermelhado,bem leve mesmo,o que faz sentido afinal havia sangue circulando quando ela se baseou na própria boca né ^^ é muito bonito,bem básico excelente para ir para a faculdade,trabalhar ou para criar uma maquiagem escandalosa nos olhos.
Ele me lembra o batom 05 da Vult na bala e testado na mão mas o Ceci Lima é visivelmente mais escuro e um pouco mais avermelhado e o Vult tem um tom mais pálido e mais sequinho por ser matte.
A hidratação é a mesma do batom da Andreza,super gostoso na boca e evita que ela resseque.
Como eu comprei ele depois dos outros eu só testei em mim,e ficou perfeito na pele mais escura como a minha é um cor de boca sem ter cara de "cor de corretivo" é versátil e muito lindo!
Olha que qualidade fotográfica -n dá até arrepio hahaha,mas ele fica assim sem flash ^^
Comparação com o Vult cor 05:
Me desculpem pela qualidade das fotos mas eu tava sem clima pra mexer em equipamento hahaha afinal eu tô de férias :P


O look que eu escolhi para esse batom,é um olhão tudo preto e branco
A luz desse quarto deixou tudo meio coral,meio amarelado :( a próxima eu vou pro estúdio ^^

E aí meninas, o que acharam do batom da ceci?eu estou usando demais!na sexta-feira batom da Fê Guedes! (amanhã é dia de fazer compras rs)
Um beijo Grande!

2 comentários:

Jess on 4 de janeiro de 2012 13:38 disse...

Adorei o tom que ficou em vc, sei lá, eu sou mto discreta, quase apagada no quesito batom, tenho de várias cores, mas não uso nenhum. Sou aloka dos balms rs

Nathália Z. on 4 de janeiro de 2012 13:42 disse...

Jess,vocÊ não vai deixá-los mofar né? hahaha quando a gente começa a usar batom e acostuma não tem balm que segure a gente hahaha,esse ficaria lindo em vocÊ!
Beijos

Postar um comentário

 

Quarto da Z Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada