segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Batom blogueiras Tracta- Andreza Goulart


Meninas!Uhuuu 2012,como foram as festas?arrasaram nos looks?eu passei em casa mesmo,no sossego do jeito que eu gosto, mas claro que me arrumei e fiquei bonitinha vendo os fogos de artifício hahaha vai entender minhas manias estranhas...
Pois bem,nesse post eu disse que faria um post sobre cada um dos meus batons da Tracta e resolvi fazer por ordem alfabetica começando com minha história de amor com o batom da Andreza.
A pigmentação do batom é muito boa,não é 100%  por ter o acabamento bem cremoso as vezes ficam algumas falhas, se aplicado com carinho fica perfeito,mas o que me faz amar esse batom além da cor é que ele tira todo o ressecado da minha boca *-* eu fico toda feliz e isso me conquistou de verdade.
A cor é viva e bem "cheguei" então se você tem medo de ousar pode passar uma camada do batom e um gloss incolor que fica lindo!O laranjão fica lindo nas morenas,nas negras,nas ruivas e até nas orientais que eu achei que por ter um tom de pele amarelado ficaria esquisito,pedi minha vizinha japa para experimentar e ela adorou!
Ele é inspirado no Morange da Mac e é um excelente substituto e muito mais barato pra quem não está com muita vontade de gastar um pouco mais em um batom,o Morange é um pouco mais escuro mas dá pra chegar no mesmo tom na hora de aplicar,ele é a cor do verão e onde eu passo com ele as pessoas me perguntam que batom é esse.
No meu tom de pele ele fica super chamativo,mas eu não me importo muito hahaha,cor tem muito mais haver com estilo e personalidade que com tom de pele,eu me sinto super á vontade com ele.
Para sair na chuva Belorizontina e colocar cor nesse dia nublado eu usei uma sombra pistache que eu estava louca para testar,uma sombra verde-bandeira e uma marrom,é um color block um pouco mais discreto e apesar da super saturação da tendência eu estou com vontade de usar e vou usar,beijos =* Apesar que hoje não é um dia que estou muito fotogênica,estou inchada,meu cabelo tá horrível e mimimi,postei a foto da make pra vocês,espero que gostem e até amanha com o segundo batom!
Deus abençoe! bjs


Adivinha quem não penteou o cabelo? rs






2 comentários:

Obsessiva Colorida on 3 de janeiro de 2012 06:11 disse...

Eu ri muito do "Adivinha quem não penteou o cabelo? rs" porque eu nem tinha reparado no "despenteado" do teu cabelo até lê-lo! hahahaha Muito bonito esse tom de batom, na tua pele ornou bem! Será que em branquelas de anemia fica bem também? rs

Beijo!

http://obsessaocolorida.blogspot.com

Nathália Z. on 3 de janeiro de 2012 10:35 disse...

Claro que fica! a Andreza mesmo é bem branquinha, a cor é pra todas...

Postar um comentário

 

Quarto da Z Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada