domingo, 8 de janeiro de 2012

1 mês de Quarto da Z!


Caramba,como um mês passa rápido, hoje o Quarto completa 30 dias, quase mil views (quase morri de surpresa) e muito babado e confusão! hahahaha
Minha mãe me perguntou para que um blog já que eu tenho tanta coisa para fazer, e disse também que existem tantos blogs como esse porque a tecnologia e a correria nos impede de fazer o que há alguns anos ainda se fazia:imagino cada uma de nós, sentadas juntas,dividindo esmaltes, falando sobre batons, maquiagens e lendo revistas de moda.
A tecnologia afastou um pouco as pessoas e esse blog de algum modo nos aproxima,o que agora não dá pra fazer pessoalmente eu faço aqui,ainda mais porque tenho amigas que amo muito com as quais adoro dividir minhas bobagens (e que nunca vi pessoalmente),fiz novas amizades pelo blog e ainda espero fazer muito mais!é por isso que tenho esse cantinho,e tem tanta coisa ainda por vir!quero agradecer quem tem acompanhado o blog, e fiquem de olho,ainda tem a resenha do Moroccanoil,mais três batons dos posts especiais da Tracta ,um sorteio ba-ba-do e muuuita,muita novidade!
e já que hoje é dia do fotógrafo aproveita e dá um pulinho nesse Post do dia do fotógrafo no meu site!
Fiquem com Deus!
Nathália

1 comentários:

Obsessiva Colorida on 10 de janeiro de 2012 07:51 disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Daqui a quatro sou eu fazendo um mês! UEBAAAAA!

Postar um comentário

 

Quarto da Z Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada