sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Swatch Force Vector da L'oreal


Ei meninas como vão? um dia ou dois sem postar e já deu saudade daqui,como é bom ter um cantinho pra falar de tudo que a gente gosta não é?
Há quase um mês eu venho usando uma linha de tratamento e hoje eu vou falar sobre ela,toda semana há 5 anos eu religiosamente faço uma hidratação no cabelo e posso dissertar sobre isso com segurança pois meu cabelo que tem química,coloração,já teve descoloração e mil e uma coisas não quebra um fio desde os meus 15 anos, a máscara que eu tenho usado é essa da série Expert da L'oreal:

Descrição do produto e o que ele promete: Loreal Profissional Force Vector Máscara é uma máscara de tratamento intensivo que devolve força, resistência e maciez aos fios frágeis e quebradiços.Loreal Profissional Force Vector Máscara e seu princípio ativo Glycocell alia uma ultra concentração de Incell, para máxima força da fibra capilar, ao extrato de geléia real, para uma nutrição intensa.

O que eu achei: 
Prós:Essa máscara realmente me surpreendeu,já na segunda hidratação eu senti uma diferença gritante,deixou meus cabelos brilhantes e macios o que é raro em uma máscara de força pois a maioria delas por conter uma grande quantidade de queratina dão a impressão de cabelo um pouco mais rígido,essa máscara tem dupla função,fortificar e hidratar,é uma das melhores da L'oreal para o meu cabelo(muito superior a Absolute Repair),para quem tem o cabelo muito fino e as pontas estão bem danificadas essa máscara é bem bacana pois dá uma "encorpada" nos fios,ela tem uma textura média (nem mole demais nem muito concentrada) que eu achei ideal.
Contras:Eu achei que depois de algum tempo  o meu cabelo ficou bastante oleoso,o meu cabelo é originalmente seco mas há anos ele tem ficado com a oleosidade ideal e essa máscara foi  a primeira que deixou ele assim,a solução foi hidratar a cada 20 dias e nos intervalos recorrer a algo que mantesse a força do cabelo e não deixasse meu cabelo oleoso:
Ainda bem que eu tinha ele no meu armário!

Esse é um leave-in da Redken da linha Extreme,ele nutre o cabelo,reconstrói e deixa o cabelo com aquela sensação mais "durinha" por causa da queratina, bem característica da linha Extreme, é um dos leave-in mais incríveis que eu tenho,mas não gostava de usar ele sozinho e agora uso antes de fazer a escova.
Conclusão: 9 de 10 para a  Force Vector,quem está com o cabelo danificado com certeza não vai se arrepender,ela dá tudo que o cabelo precisa e pra mim é uma máscara completa,o segredo é descobrir quantas vezes ao mês o seu cabelo vai precisar da hidratação para evitar que ele "hidrate demais" como o meu rs,a embalagem pequena custa (200g) 80,00 e eu não acho um investimento alto quando se trata de preservar o cabelo,nunca deixe para hidratar as madeixas somente depois que você fez algo que danifique o fio,prevenir é sempre melhor que remediar.. e mais barato também rs.
 e vocês? já usaram o Force Vector? usaram algo que revolucionou os seus cabelos?conta aí nos comentários *-*
Fiquem com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Quarto da Z Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada