terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Swatch Esmaltes Colorama


Olá meninas tudo certo com vocês?esses dias eu precisava comprar algumas coisas no supermercado,algodão,manteiga essas coisas...e voltei com esmaltes! hahaha quem aqui nunca fez isso não é? eu estava procurando  cores novas e bem "verão" e acabei trazendo esses três aí:
Fico muito feliz da Colorama fazer esmaltes tão lindos assim,antigamente não era bem desse jeito rs,pra mim é a melhor marca popular de esmaltes do Brasil atualmente por UM motivo, não tem presença de Tolueno e Formaldeído os dois maiores causadores de alergias e dermatite de contato relacionados a esmaltes (sou alérgica como uma boa parte de pessoas que conheço e isso pra mim é tudo) ele não é exatamente hipoalergênico,então algumas pessoas com outras sensibilidades podem ter alergia dele,por isso recomendo ir ao dermatologista,alergista ou coisa do tipo  para descobrir que tipo de sensibilidade vocês tem,eu sempre leio rótulos de maquiagens,esmaltes para ver se tem algo que não é recomendado para mim,eu tenho a pele do tipo atópica do latim: pele do cão chupando manga rs (brincadeira) sobre a qual vou falar mais aqui no blog,até da haste dos meus óculos eu tenho alergia,mas não posso perder a vaidade por causa disso e usando os produtos certos eu posso  me produzir como qualquer garota e com saúde!
eu acho uma bobagem a anvisa não ter proibido esses componentes ainda,porque já está provado que fazem mal! e a colorama tá aí pra provar que não interfere na qualidade dos esmaltes,a cobertura é linda e super duravel, os esmaltes que estão vindo do Reino Unido pra vocês :) da Barry M e todas as marcas que conheço de lá não possuem os dois malvados e as marcas americanas também não, então, Pô Brasil!
reclamações a parte vou mostrar para vocês as cores na mão:
Esse é o Fagulha: tendência do verão né? Laranja <3 mas não é um laranja "cheguei",neon como sempre vemos por aí,ele é bem fechado,terroso mas não é o que eu chamaria de discreto, é colorido e PHYNO


Pimenta Rosa: É de uma coleção mais antiga mas eu sou apaixonada com ele porque é um rosa elegante e ao mesmo tempo casual,como eu sou uma das pessoas que ojerizam francesinhas e afins esse é o meu básico rs. tanto o Fagulha quanto o Pimenta rosa são muito fáceis de passar diferente do azul que é mais líquido e precisou de 3 camadas na minha unha.






Jeans: Também não é dos mais novos mas eu nunca fico sem algo azul!é a coisa mais linda  e tem um ar rocker que eu adoro e serve muito quando eu não quero apelar pro preto(pra mim azul é o novo preto rs e vai ser tendência no inverno junto com os tons cinzentos querem apostar?)




Todos os 3 são cremosos porque as cores já são vibrantes por si e mesmo pra mim que acho que glitter é pretinho básico não veria necessidade de tantos elementos nos esmaltes.
Qual dos 3 vocês gostaram mais? fiquem com Deus.

3 comentários:

Obsessiva Colorida on 16 de dezembro de 2011 19:43 disse...

Então, vamos combinar... vamos falar sozinhas uma com a outra! hahaha
O Jeans é um esmalte lindo,e eu o usei num dia muito legal da minha vida... mas tenho meus problemas com Colorama atualmente. Eles andam fedento MUITO... parece até que é vagabundão.

Beijo!

Nathália Z. on 19 de dezembro de 2011 06:57 disse...

Que engraçado...eu comprei e eles estavam normais.. ou será que eu acostumei com o cheiro? beijos

Luciana De La Vega on 26 de dezembro de 2011 08:05 disse...

Eu andei perguntando para as minhas amigas e infelizmente não consegui descobrir se o flocado da Big Universo dá ou não alergia. =/

Espero que teu Natal tenha sido lindo!
E que o ano novo seja ainda melhor.
Beijokas,
http://loiradecorderosa.blogspot.com/

Postar um comentário

 

Quarto da Z Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada