quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Penteadeira da Z- Maquiando pele madura


Ei meninas, como estão? hoje meu dia foi super cansativo e como vocês vão logo se acostumar, eu nunca consigo fazer tudo que planejo, eu vim compartilhar o milagre da maquiagem com vocês rs.
Hoje quem sentou na penteadeira foi minha mãe,ela tinha uma confraternização super phyna para ir e eu não quis deixar ela fazer feio né? é muito diferente maquiar uma pele que está lá pelos 55 anos,eu vou contar pra vocês como foi, mostrar os "ingredientes" da vez e vocês vão ver como minha mãe é linda!
Pensa numa situação caótica: minha mãe estava atrasada eu tinha menos de 25 minutos pra maquiá-la, a pele dela é mais oleosa e deu umas espinhas logo hoje #comolidar?
Como lidei:
Nessa foto: Primer Facial Contém 1g,Corretivo facial Natura , Fixador de creme e sombra da Contém 1g
Duo para sobrancelhas da Contém 1g,Quarteto de sombras Easy-Going da Tigi/Bed Head, Blushed Player blush e Lápis
marrom também da Tigi/Bed Head (nem precisa perguntar qual minha marca favorita né?) a base e o pó que eu usei na minha mãe foi o bege claro-Make B da O boticário.


Blushed da Tigi, :) em breve vou passar o link aqui no blog,eu vendo aqui no Brasil  produtos dessa marca que é um Must!
Quarteto de sombras
Repara na unha linda- not
Esse batom,o meu queridinho para ir pra aula e o queridinho da minha mãe é o n° 05 da Vult


Tenho que dizer que sombras metálicas em peles mais maduras requerem um cuidado absoluto o ideal mesmo é uma sombra mais opaca,mas no mundo da maquiagem essa "regra" pode ser uma exceção contanto que a pessoa tenha bom senso,
A minha mãe estava com espinhas e manchas na pele,além de uma olheira sensacional que a genética fez eu ter também --' após a limpeza eu apliquei o primer,que deu uma disfarçada bacana nas marcas de expressão,fechou os poros e deixou a pele bem matificada,apliquei a base no rosto todo,na orelha e um pouco do pescoço,disfarcei um pouco a olheira com o corretivo,não passei nada em excesso para evitar que algo se acumulasse nas marcas é melhor um rosto mais natural e talvez com a olheira só 50% coberta que um rosto craquelado [?] #fica a dica, no canto do olho usei a sombra douradinha do quarteto que é inacreditavelmente linda,no meio do olho a rosada e fiz o côncavo não tão esfumado assim com o marrom clarinho e o roxo,passei o lápis marrom na raiz dos cílios e na linha d'água,iluminei o máximo que deu (o que não foi muito porque ela não quis pinçar a sobrancelha hahaha mães --'),usei duas camadas do Colossal <3,um pouco de blush e batom bem cor de boca da Vult.
Sinceramente?a maquiagem não ficou muito bem feita não ( só com 25 minutos e uma mãe reclamando que tá atrasada fica difícil).
mas eu quis postar isso aqui para mostrar o que uma cobertura de pele,mesmo que suave pode fazer, veja o antes e o depois.
Antes
Depois


E aí o que acharam? Fiquem com Deus :)








1 comentários:

Jess on 8 de dezembro de 2011 18:08 disse...

Sua mãe ficou ainda mais linda! Nossa, make muda a gente né? NADA como uma pele bem feita, pra mudar a nossa aparência e auto estima! bj =*

Postar um comentário

 

Quarto da Z Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada