terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Comprinhas & Swatch: O Boticário




Olá meninas como vão as coisas?bem,eu demorei uns dias novamente para postar,mas como vocês sabem dezembro é um mês meio caótico pra todo mundo :( quais as novidades por aí? as novidades aqui são que os produtinhos da Barry M estão chegando e logo mais eu vou colocar um link para vocês comprarem ^^ afinal não é todo mundo que tem cartão internacional ou tem e tem medo da compra extraviar,eu vou fazer um swatch bacana dos produtos deles em breve e vocês vão ficar passadas com a qualidade dos produtos (principalmente com o dupe do Candy yum yum *-*) e com os precinhos fofos que eles tem,mas não vim para falar da Barry ainda haha (só não resisti hahaha) eu queria dividir com vocês os dois produtos que O Boticário entregou pra mim pelo correio.
O primeiro é esse blush:
 Orange Gold da linha Make B, eu estou alucinada com laranja é uma cor que combina muito com meu tom de pele é bem pigmentado,é uma espécie de coral,não é um laranja puro,ele tem um fundo rosado o que traz um equilibrio na pele,tem um leve shimmer dourado maravilhoso, a única coisa ruim é que eles não tinham mais esse blush completinho,com a embalagem fofinha e tudo,e todas as lojas que eu fui também não tinham mais,porém eles tinham o refil e como eu queria muito essa cor eu comprei mesmo assim e a embalagem é até decente :)
Também comprei um pó iluminador,porque a minha pele não se harmoniza tanto com os líquidos ou cremosos como eu gostaria rs, assim que eu olhei a caixinha eu me apaixonei pelo design, puro luxo!
Esse pó iluminador é o Gold da edição Holliday lights collection então se vocês quiserem corram!! porque Boticário no natal é igual a mesa de brigadeiro em festa de criança,mas voltando ao pó rs a caixinha é uma fofura e dá vontade de ficar admirando,já o recipiente do é redondinho com uma lupa na tampa, o pó é praticamente inodoro o que eu A-DO-RO porque tenho um pouco de birra com cheiro forte em maquiagem, a textura é super fininha e ele tem um marrom claro e e um tom perolado com o brilho dourado é um luxo e um item essencial para essa época do ano onde todos tiram muitas fotografias e vão em muitas festas,iluminar os pontos escuros do rosto é um dos segredos mais antigos de todos e feito do modo certo nunca falha!
Nota:9 para O Boticário, excelente entrega,produtos bem pigmentados e excelente qualidade,pena que as coisas costumam ficar muito "em falta" nas lojas aqui na minha cidade.
E na sua cidade? as coisas ficam em falta?o que não pode faltar na maquiagem de fim de ano de vocês?

Beijos e Deus abençoe vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Quarto da Z Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada