terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Comprinha: Moroccanoil


Eii meninas,como estão?me desculpem por não montar o tutorial nem aparecer,além da correria natalina eu não tava lá com muita auto estima para me maquiar (estou com acne de tpm :( daquelas que não sai nunca),mas tudo bem,agora eu estou de férias e tenho janeiro quase todo para descansar e postar aqui,delícia *-*
Hoje finalmente chegou o meu Moroccanoil, o caso de amor e ódio de todas as blogueiras do mundo! Eu estava quase desistindo dele quando o carteiro me acorda com seus gritos, bate aqui em casa.
o embrulho chegou parecendo uma múmia, camadas e camadas de fita azul,papelão e plástico bolha,tudo chegou intacto e do jeito que eu pedi.
Embrulho múmia, 5 minutos só pra desenrolar toda essa fita azul.
Eu comprei o shampoo e o condicionador de 1l porque shampoo na minha mão é vendaval [?] mas a máscara eu comprei a menor de 250g pois eu estou com a Force Vector (que fiz o Swatch aqui) e na época não achei necessário comprar a de 500g espero não arrepender porque demora muito pra chegar caso eu queira outra ^^ eu escolhi a linha Moisture Repair para cabelos quimicamente tratados e color safe :) mas quanto a máscara preferi a hidratante á restauradora e vou testá-la hoje no cabelo da minha mãe e daqui uns 15 dias eu volto pra falar o que eu achei dela e blá blá blá :) o que eu comprei foi isso:
Entendi tudo que tá escrito tá meu bem?

Vamos ver o que eu vou pensar de tudo isso daqui a 15 dias.

4 comentários:

Obsessiva Colorida on 30 de dezembro de 2011 03:37 disse...

Então, vou fazer assim: daqui a 15 dias você volta, diz o que pensa e eu vejo se começo a levar em consideração isso ou não. rs

É tanta geleia pro cabelo que eu nem sei o que tentar.

Beijo e obrigada pela visita! =)

http://obsessaocolorida.blogspot.com

Nathália Z. on 30 de dezembro de 2011 11:19 disse...

Hahaha eu fico assim toda vez que abro minha gaveta,tenho mais geléias que minha cabelereira hahaha

Daiane Barbosa on 2 de janeiro de 2012 16:02 disse...

Que mara a sua compra!! Morro de vontade de comprar a máscara, mas ainda não encontrei uma loja com preço bom. Onde você comprou?
Bjuxx

Nathália Z. on 2 de janeiro de 2012 16:20 disse...

Oi Daiane,comprei no site abelezadeester.loja2.com.br realmente não é uma máscara barata,eu usei uma vez só ainda,mas com o que tava na tampinha de proteção eu hidratei o cabelo todo!inacreditável rs acho que vai durar bastante por isso vale a pena...mas é salgada mesmo

Postar um comentário

 

Quarto da Z Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada