sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Batom blogueiras-Tracta


Ei meninas! como vão? ansiosas por 2012?
Hoje estou aqui para falar dos meus batons da linha blog da Tracta,inicialmente eu havia pedido 4 batons assim que a coleção foi lançada,são na minha opinião os 4 tons indispensáveis: 1: vermelho clássico 2: Rosinha meigo 3: Tendência da estação 4: Nude para uma maquiagem mais destacada nos olhos,acho que tendo esses elementos na penteadeira é quase impossível errar,então eu escolhi o lindo vermelho da Cris do Hoje vou assim, o rosa perfeito do Flor de menina, o indispensável laranja da Andreza Goulart (aquela linda!) e o nude da Fê Guedes,fiquei muito satisfeita com eles até que vi o batom do Pausa para feminices e achei tudo de lindo,como os batons tem um preço muito acessível resolvi comprar o batom do Pausa e o famoso cor de boca da Ceci Lima que fiquei ansiosa para testar,os últimos dois a Tracta entregou 2 dias após o pedido! ponto pra Tracta! fiquei muito surpresa, ainda mais por ser fim de ano.
Ficou bem mais bonito do novo
jeito não concordam?
O batom da Ceci veio com o nome adesivado no fundo do batom o que ficou bem mais bonito do que a impressão no corpo do batom como os outros,preferi assim,bem mais agradável esteticamente.
Como o  carteiro me acordou hoje de novo e eu não consegui dormir novamente :P, peguei o equipamento fotografei tudo e vim correndo fofocar com vocês!Eu estou amando cada batom,principalmente pela hidratação,minha boca está sempre seca e estourada e os batons deixam ela hidratada e lisinha,as cores são muito lindas e é um produto do Brasil né galera...
Agora que os dois chegaram pra mim eu completei metade da coleção hahaha, tenho 6 batons dos 13 da linha e resolvi fazer uma postagem por dia com a resenha do batom e um possível look com eles por dois motivos:
1: Comprar algo na internet é muito difícil pois cada monitor é calibrado em um perfil de cor (papo de fotógrafa hahaha) então é muito difícil ver a cor nas fotografias das balas do site na boca ele fica com um tom mais realista e vocês podem achar a metade da coleção aqui hahaha é muita facilidade meu Brasil!
2: Eu vejo em muitos blogs as meninas comentando: queria ver em pele morena ou negra e realmente é meio difícil encontrar :( mas aqui estou eu com todo meu bronzeado tropical para mostrar para vocês o quanto eles ficam lindos nos tons mais escuros de pele como o meu,nenhum deles ficou feio em mim e eu tenho certeza que não vão ficar em vocês também,então a partir do dia primeiro 1 swatch e um look de exemplo :)
Vejam  as minhas cores com flash e sem :D aguardem o primeiro Swatch e Feliz 2012 para todas!
Com Flash
Sem Flash
Nas duas fotos da esquerda para direita: Andreza Goulart;Ceci Lima,Fê Guedes,Flor de Menina,Hoje vou Assim e Pausa para feminices.


1 comentários:

Obsessiva Colorida on 31 de dezembro de 2011 09:57 disse...

Muito bonitas as cores, pela calibragem do perfil de cor do meu monitor (hahaha)! =)
Quero ver seu batomômetro!!!

Beijo e feliz 2012!

http://obsessaocolorida.blogspot.com

Postar um comentário

 

Quarto da Z Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada