quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Abrindo minha porta.


Esse é um daqueles blogs que crio sem pretensão,diferente do meu site e do blog de dança é um lugar que criei para relaxar,eu realmente preciso de uma válvula de escape para essa minha nova rotina caótica
Se alguém me perguntasse agora o que eu pretendo com isso eu responderia sem pensar duas vezes, eu quero conversar com pessoas com os mesmos gostos e anseios que eu,quero ler o blog delas dar risada e pensar "isso já aconteceu comigo", vou escrever sobre tudo que gosto: Livros,maquiagens (apesar de ser a febre da net é minha segunda maior paixão),sapatos,lugares,videogames,esportes,roupas e tudo o que vier á cabeça... afinal eu sou extremamente imprevisível,vamos ver no que isso vai dar...na verdade não me importo muito com o que vai surgir contanto que seja divertido.

2 comentários:

Jess on 8 de dezembro de 2011 17:15 disse...

Que bom! Espero boas trocas!

Nathália Z. on 8 de dezembro de 2011 17:50 disse...

Jess,como sempre!pode contar com isso,beijos

Postar um comentário

 

Quarto da Z Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada